jogos gratuitos para iOS

Com a App Store a celebrar 10 anos de vida chegou o momento para dar uma vista de olhos nos 10 melhores jogos gratuitos para iOS de 2018.

Tem sido uma caminhada maravilhosa, e o iOS mantém-se uma plataforma muito fértil para os programadores. O iPhone é um dispositivo muito capaz e aproveitar as suas capacidades para relaxar um pouco no final do dia (ou até durante) é um must.

A lista que temos contempla os mais variados géneros de jogos gratuitos para iOS. Conheça a nossa lista e vais ver o tempo a passar!

Animal Crossing – Pocket Camp

Animal Crossing é um clássico da Nintendo 64 e chegou recentemente ao formato mobile. Para os amantes da Nintendo isto é um must-have. Tal como no jogo original, és responsável por um acampamento e  o objetivo é o de passar com os teus animais preferidos.

Link App Store

Blackbox

Os puzzles são sempre uma boa distração a não ser que sejam uma dor de cabeça. Blackbox é altamente viciante e vai fazer-te puxar pela cabecinha para resolveres alguns dos seus problemas. Este jogo explora algumas das funcionalidades internas do iPhone para te dar uma experiência mais interessante.

Link App Store

Iron Blade

A proposta da Gameloft é um excelente representante na sua área. Neste jogo, vais fazer parte de batalhas épicas onde vais recolher mais XP do que alguma vez viste na tua vida! Como ponto adicional, Iron blade permite-te forjar as tuas próprias armas e aprimorares as tuas habilidades. Divertimento puro!

Link App Store

The Sims Mobile

É difícil haver jogo mais clássico do que os The Sims e a versão Mobile é capaz de proporcionar momentos bem divertidos. O Sims Mobile permite-te interagir em várias atividades com o Sim da sua escolha. Para quem está ou esteve habituado a jogar a versão para PC vai encontrar algumas limitações, mas a base está lá e a diversão também.

Link App Store

Dungeon Hunter 5

Se gostas de um jogo de porrada velha então vais adorar o Dungeon Hunter 5. Este jogo tem uma variedade de personalizações e inclui um bom modo Online onde podes bater forças com outros jogadores. O objetivo, sobreviver a ataques dos inimigos que querem roubar o teu ouro!

Link App Store

Crossy Road

Já é um velho conhecido e Crossy Road é daqueles jogos que é bom para passar o tempo. O melhor de Crossy Road é que nunca acaba, desde que o jogo te esteja a correr bem. O jogo dá-te moedas que te permite desbloquear novas personagens, o que é sempre uma boa forma de te fazer desviar do transito.

Link App Store

Asphalt 8 Airborne

A nossa lista não podia dispensar um bom jogo de carros e Asphalt 8 faz exatamente isso. É uma plataforma sempre difícil de jogar em Mobile mas Asphalt 8 faz um bom trabalho e para os viciados de carros, é sempre um jogo a ter no seu iPhone.

Link App Store

Pac-Man 256

Quem não conhece o Pac Man? Este jogo é uma modernização do clássico da Namco Bandai com um twist para Mobile. O nome do jogo explora uma falha do original onde no mapa 256, o lado direito ficava uma mixórdia, fazendo com que fosse impossível vencer o jogo.

Link App Store

Angry Birds 2

O Angry Birds 2 é a sequela de um dos jogos mais populares da App Store. A ideia é muito simples e esta versão continua a explorar as maravilhas de atirar uns pássaros contra uns porcos, e fazer tudo tombar numa bela dança de destruição. Perfeito..

Link App Store

Super Mario Run

Quando Super Mario Run foi anunciado pela Nintendo o mundo parou durante uns segundos para festejar o retorno de uma das personagens mais icónicas do mundo dos videojogos. Super Mario Run é uma adaptação adequada para uma versão Mobile e capaz de te proporcionar momentos de pura diversão.

Link App Store

Terminamos assim as nossas 10 escolhas mas podiam naturalmente ser muitas mais. O que achas da nossa lista dos 10 melhores jogos gratuitos para iOS? Deixem os vossos comentários!

Junta-te à nossa comunidade no Facebook Apple Fans Portugal ou Apple Fans Brasil. Aqui pode tirar dúvidas e ficar a par de todas as novidades e notícias do mundo Apple.

Ainda não nos segues nas redes sociais? Acompanha-nos no FacebookInstagram e no nosso canal Youtube.