Apple identifica problema na logic board do MacBook Air de 2018

Este é o 3º Programa de Reparação que a Apple introduz nas últimas 5 semanas.

-

A Apple identificou um problema num número reduzido de unidades do MacBook Air de 2018, o problema afeta a logic board do equipamento.

A Apple irá substituir o componente para o cliente, livre de custo. As boas notícias é que será a própria marca a enviar um e-mail informando da elegibilidade da reparação do seu MacBook Air, modelo de 2018.

A informação foi referida pelo MacRumors, que indica que apesar de não estar “oficialmente” no site da marca, a substituição será na mesma feita ao cliente. Importante é referir que nem todos os pontos de reparação podem ter o devido conhecimento.

Os programas de substituição da Apple correm por norma, durante 4 anos a contar da data da compra da unidade. Significa que mesmo que a unidade não apresente problemas, qualquer substituição pode ser feito neste período de tempo.

Como em Portugal não temos lojas Apple, recomendamos que contacte um dos pontos de Reparação Autorizados da marca existentes no nosso país.

Caso tenhas alguma dúvida, visita o nosso grupo Apple Fans Portugal no Facebook, aqui podes obter ajuda e ficar a par de todas as novidades do mundo Apple.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Recentes