Há uma nova atualização de software para o Apple Watch, watchOS 5.1.1 foi lançado pela Apple e vem resolver alguns bugs.

Esta atualização vem corrigir os casos de “Bricking”, que causavam um bloqueio ao Apple Watch após este falhar ao concluir com êxito a instalação para alguns utilizadores, deixando os dispositivos presos no logótipo da Apple.

Nem todos os utilizadores do relógio foram afetados por este erro, mas os visados precisam de entrar em contacto com a Apple, visto que a marca está a enviar novos Apple Watch. Os Apple Watch que deixaram de funcionar precisam de ser reparados pela própria marca e não podem ser “arranjados” através da nova atualização.

O que inclui esta atualização?

O WatchOS 5.1.1 inclui o mesmos pontos de manutenção que a atualização original. De destacar as seguintes melhorias:

  • Corrige um problema que poderia causar uma instalação incompleta do aplicativo Walkie-Talkie para alguns utilizadores;
  • Resolve um problema que impedia que alguns utilizadores pudessem enviar ou receber convites no Walkie-Talkie;
  • Soluciona um problema em que alguns prémios de atividade anteriormente ganhos não eram exibidos na guia “Prémios” do aplicativo “Atividade” para alguns utilizadores

Melhorias no Apple Watch Series 4:

O Apple Watch Series 4 entra automaticamente em contato com os serviços de emergência caso fiques imóvel cerca de um minuto após detetar uma queda forte. Este dispositivo agora também reproduzirá uma mensagem informando os contactos de emergência que detectou uma queda e partilha a tua localização quando possível.

Está também disponível a opção “ecrã Colorido”, em que o utilizador pode escolher dezenas de cores.

Para os modelos mais antigos, existe agora uma opção circular que se junta ao relógio.

Ficaste com dúvidas sobre o processo? Junta-te à comunidade Apple Fans Portugal no Facebook! Um espaço de debate sobre tudo relacionado com a Apple!

Acompanha-nos também nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso canal Youtube.