Apple revela acidentalmente um upgrade radical para os iPhones de 2019

Apresentado em 2012, será isto finalmente o fim do conector Lightning no iPhone?

-

Os leaks relativos aos novos iPhones de 2019 são já vários, o novo sistema de câmaras triplo não agrada, mas agora há novidades e podem ser bem agradáveis.

O leak vem da própria Apple e diz respeito ao sistema de recuperação utilizado pela marca. Já sabemos que a Apple vai largar o iTunes, mas agora parece que o connector lighting que está a caminho da rua.

O modo de recuperação no iOS 13 apresenta novidades face a versões anteriores do iOS.

Conforme pode ser visto na imagem, o modo de recuperação no iOS 13 apresenta um novo grafismo. O logo do iTunes foi substituído por uma imagem de que aparenta ser um MacBook. Mas a maior novidade é o conector que se assemelha, e muito, a um conector USB-C, podendo assim significar que o Lightning está de saída.

Não é a primeira vez que a Apple apresenta novidades através dos betas dos seus softwares. Apesar de uns serem mais óbvios que outros, tudo aponta para que o connector USB-C se estreie na linha de iPhones de 2019.

Se for o caso, a Apple alinha a sua gama de produtos, e depois de ter apresentado o USB-C no iPad Pro, será agora a vez do iPhone.

Esta nova ligação poderá também significar velocidades de carregamento mais elevados, uma funcionalidade que seria muito bem vista pelos utilizadores. Numa nota menos positiva, significa também custos mais elevados para quem dispõe de acessórios que utilizem o conector Lightning.

Tens dúvidas ou queres ficar a par das novidades e notícias do mundo Apple? Junta-te à comunidade Apple Fans Portugal no Facebook. 

FonteForbes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Recentes