evento da Apple em direto

Se estiveres com dúvidas onde e como podes assistir ao evento da Apple em direto deixamos aqui algumas dicas, para que não percas nenhuma novidade do que ai está para vir.

Parece que passou pouco tempo desde que a Apple apresentou o iPhone XS, XS Mac e iPhone XR. Desde vez teremos novidades para o MacBook, Mac mini, novos iPads e esperamos nós um pouco mais.

Como assistir o evento da Apple num PC ou Mac

Por norma, a Apple limita o streaming dos seus eventos para o Safari no Mac ou Microsoft Edge num PC. Nesse aspeto pouco deve mudar e deverá ser possível ver o evento a partir de um destes browsers.

No evento de Setembro, a Apple detalhou que o browser que utiliza precisa de ter suporte MSE, H.264 e AAC – basicamente significa que poderá ser possível fazer streaming do evento a partir do Google Chrome e Edge. Contudo, tempos alguma reserva sobre se funcionará corretamente.

Seja qual for o browser ou dispositivo que utilizes, dirige-te ao site da Apple para fazer streaming do evento de 30 de Outubro em direto.

Como assistir ao evento da Apple num iPhone ou iPad

Se quiseres ver o evento a partir de um iPhone ou iPad precisas de ter um dispositivo que esteja a correr o iOS 10 ou posterior. Abre o Safari e dirige-te ao site da Apple.

Como assistir ao evento da Apple numa Apple TV

Felizmente podes também ver o evento da Apple num ecrã grande. Contudo o processo para assistires ao evento é um pouco diferente.

Para ver o evento, precisas de ir à App Store e descarregar a app “Apple Events”. Esta app estará disponível perto do início do evento.

Esperamos que assim possas assistir ao evento da Apple e assim ficares a par de todas as novidades!

Ficaste com dúvidas sobre o processo? Junta-te à comunidade Apple Fans Portugal no Facebook! Um espaço de debate sobre tudo relacionado com a maça!

Acompanha-nos também nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso canal Youtube.