Como instalar o beta do iOS 13 com o Windows

-

Se esperar pela versão pública do beta do iOS 13 não é contigo então neste tutorial poderás ver como instalar a nova versão do software da Apple no teu iPhone utilizando o Windows.

A disponibilidade do beta do iOS 13 é ainda limitada, e o perfil de developer muitas vezes utilizado, ainda não está disponível par download direto no teu iPhone, apenas o IPSW pode ser descarregado conforme pode ser visto no betaprofiles.com.

O site betaprofiles.com apenas apresenta a opção de descarregar o iPSW do iOS 13.

Para ser muito franco, todo este processo foi incrivelmente simples e ficamos bastante surpreendidos com esta ferramenta, é incrivelmente poderosa e permite fazer bem mais do que apenas instalar o iOS 13 no iPhone.

Tivemos oportunidade de testar o iOS 13 durante os últimos dias e para um primeiro beta está mais estável do que estava à espera, o maravilhoso Dark Mode é uma verdadeira delícia. Contudo, cada experiência de utilizador é diferente, e algumas aplicações podem “crashar” ou até mesmo nem funcionar.

NOTA: O iMagazine não se responsabiliza por qualquer perda de dados ou problema que possa resultar desta operação, sendo a mesma da inteira responsabilidade do utilizador.

Para iniciarmos o processo, vamos utilizar uma ferramenta chamada 3uTools, e instala-la no nosso computador a correr o Windows.

São apenas precisos mais alguns passos para começares a disfrutar do iOS 13 no teu iPhone:

Passo 1: Conecta o teu iPhone com o cabo original e abre a aplicação 3uTools.

Passo 2: Entra no separador Flash & JB →Easy Flash e selecciona o beta do iOS 13. Se quiseres manter os teus dados marca a opção “Retain User’s Data While Flashing”. Vai aparecer um pop-up com a opção Flash, leia a mesma com cautela.

É recomendado que faça um backup do teu dispositivo em caso de perda de informações.

Passo 3: Para que todo o processo corra sem problemas, é importante manter a sua ligação Wi-Fi e a conexão USB o mais estável possível. O seu iPhone será restaurado para o beta do iOS 13 após reinicializar.

Como podes ver, é muito simples atualizar para o iOS 13, e lembra-te que não recomendamos que o faças para o teu dispositivo primário, mas para um secundário, caso disponível.

Tens dúvidas ou queres ficar a par das novidades e notícias do mundo Apple? Junta-te à comunidade Apple Fans Portugal no Facebook. 

Fonte3uTools

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Recentes