iPhones de 2019 deverão manter conector Lightning

O ano de 2019 parece não trazer novidades para a forma como conectas o teu iPhone.

Pub

Com a introdução da conexão USB-C no novo iPad Pro, muitos utilizadores esperavam que a Apple adotasse o conector nos modelos de iPhone de 2019, mas há indícios de que isto não vai acontecer.

Apesar de ter sido considerado pela equipa responsável pela produção do iPhone, há fortes indícios de que o conector Lighting continuará a marcar presença nos modelos de 2019.

A medida parece ter sido tomada como forma de manter o custo de produção dos iPhones de 2019, já que a inclusão do conector USB-C seria mais dispendioso.

Conteúdo presente na caixa do iPhone.

Se esta tendência continuar, será também de esperar que a Apple mantenha o mesmo carregador de 5W conforme tem sido habitual e, o mesmo modelo de EarPods com fio.

Ainda é cedo para termos qualquer certeza em relação ás características dos iPhones de 2019, mas parece ser um forte indício já que a Apple nunca mostrou grande vontade em alterar o conector.

Sendo o iPad Pro um dispositivo utilizado para efeitos profissionais, o USB-C era uma necessidade absoluta, sobretudo para suportar uma panóplia de acessórios onde a velocidade de transferência de dados é da maior importância.

Gostas de ficar a par de todas as novidades e notícias do mundo Apple? Junta-te à comunidade Apple Fans Portugal no Facebook!

Pub
Tiago Sequeira
Fundador e Diretor de Conteúdos no iMagazine. Prega religiosamente que a Maça é a origem de toda a criação e talvez de toda a salvação tecnológica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui