Kuo: iPhones de 2018 virão em novas cores incluindo o azul e laranja

Pub

Ming-Chi Kuo divulgou hoje um novo relatório que aumenta as estimativas para as novas vendas dos iPhones de 2018, além de detalhar algumas mudanças a serem esperadas. Kuo diz que o modelo do iPhone OLED de 6,5 polegadas deve custar cerca de 1000 dólares, como o atual iPhone X, e contará com capacidade dual SIM. O dispositivo LCD estilo iPhone X de 6,1 polegadas deve ser vendido por cerca de 700 doláres.

Talvez, mais empolgante, Kuo diga que os novos iPhones virão numa infinidade de cores. O telefone de 6,5 polegadas será oferecido em preto, branco e o novo Dourado. O iPhone LCD de 6,1 polegadas de nível de entrada vai aparentemente estrear em “cinza, branco, azul, vermelho e laranja”.

As novas cores a serem introduzidas

 

Isso é potencialmente cinco novas cores para o modelo LCD. É muito possível que quando Kuo diz ‘cinza’ e ‘branco’ ele se esteja a referir aos acabamentos Cinza Sideral e Prateado como visto no iPhone X. Na imagem acima pode ver a maquete dos novos acabamentos, de notar que não é esperado que o iPhone LCD de 6,1 polegadas tenha um sistema de câmara dupla.

No entanto, isto ainda significa que a Apple está a tentar introduzir quatro novas opções. Parece que os modelos mais avançados irão adicionar o Dourado à sua gama, algo que estava anteriormente em desenvolvimento para o iPhone X com protótipos vazados pela FCC:

Maquete do iPhone X Dourado

Junta-te à nossa comunidade no Facebook Apple Fans Portugal. Aqui pode tirar dúvidas e ficar a par de todas as novidades e notícias do mundo Apple.

Acompanha-nos também nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso Youtube.

Pub
Tiago Sequeira
Fundador e Diretor de Conteúdos no iMagazine. Prega religiosamente que a Maça é a origem de toda a criação e talvez de toda a salvação tecnológica.